segunda-feira, 5 de março de 2012

Copa do Mundo – Como armar o circo usando verbas de um povo massacrado

A presidenta Dilma iniciou seu mandato estabelecendo cortes na ordem de R$ 52 bi no orçamento.  Com esses  cortes investimentos prioritários (necessários) foram relegados a segundo plano. Desta forma o povo continuará morrendo por falta de assistência médica, os peritos  do INSS  massacrando os que necessitam de beneficio da previdência, o povo  sofrendo  com  assaltos nas ruas das cidades, haverá  corte no bolsa esmola (hoje bengala para preguiçosos  e moeda de comprar votos),etc..


Corta-se  verbas de serviços essenciais  para atender interesses particulares

Só não foi para o segundo plano os investimentos do  governo federal para o Circo da Copa do Mundo, até parede que a  senhora Dilma andou beijando as mãos sagradas de Joseph Blatter o mafioso da FIFA e de Ricardo Teixeira o todo poderoso da CBF.

Enquanto Teixeira vê o circo sendo montado  de acordo com  sua vontade, a  saúde, educação, segurança pública, as rodovias seguem   sofrendo com  o sucateamento.

O governo federal suspendeu os concursos  públicos  necessários para melhorar o atendimento aos  serviços essenciais  e abre os cofres da viúva para  satisfazer  Joseph Blatter e Ricardo Teixeira.

Já havíamos criticado esta  armação quando o então governador Orlando Pessuti do Paraná ameaçou abrir os cofres do estado para bancar a loucura de gastar  dinheiro público em estádio privado, na Arena da Baixada (Atletico).

Ao buscar informações sobre a copa do mundo no Brasil e no caso paranaense a Arena da Baixada como palco ficamos assustados como se conduziam as coisas para viabilizar o estádio do  Atlético.

Os jornais diziam que o governo não admitia, mas prometia usar fundo especial como ferramenta para viabilizar a obra de conclusão da Arena. Que confusão! Parece ser proposital para ninguém entenda (...) NÃO ADMITE, MAS PROMETE USAR? Será que daria para o governo ser mais claro?   E agora como fica o governo Beto Richa?    Vai investir na construção de escolas  ou vai continuar  com a  insanidade colocar  dinheiro no Atlético.

A patota  de Pessuti veio com a balela de uma formula mágica sobre a tal viabilização da Arena para a copa de 2014 que é a utilização do FDE ( Fundo de Desenvolvimento Econômico) do Estado para financiar as obras. A construtora licitada terá direito de tomar empréstimo do governo estadual para realizar a reforma. Pergunta-se: A construtora licitada não será do mesmo grupo que o Estado entregou os pedágios? Não está se repetindo novamente a política do entreguismo do Estado  amplamente aplicada pela turma de Lerner? ESTE FUNDO NÃO PODERIA FINANCIAR ÁREAS INDUSTRIAIS NO INTERIOR DO ESTADO?  Gerar emprego e renda?

O pior de tudo isto é que a soberania do Brasil e do Paraná vão  para as cucuias por que dizem o tal de Ricardo Teixeira (Poderoso Chefão CBF) pressionou o governo estado depois que o banco federal BNDES disse que não financiaria a obra por falta de garantias reais. Quem é RT para pressionar? Por que elegemos um governador? Para ceder a pressões de qualquer um? Deste jeito não precisamos de governo.   Esta coisa mais parece uma casa de Mãe Joana!

Quando se fala em fórmula mágica vêm uma história parecida com títulos podres da dívida agrária, os TDAs, que alguns deputados usam pelo interior do país, lembramos aqui o caso das TDAs   usadas por Giacobbo na licitação para administração da Rodoviária de Pato Branco, cujos  artistas  foram salvos de um processo e cassaçao por decurso de prazo. E no caso Paraná,  agora o governo coloca á disposição da construtora que vencer a licitação o FDE e cobra juros baixos e longo prazo. Isto é a chamada “cortesia com chapéu alheio”.

Segunda Gazeta do Povo15 ago 2010, (caderno Esportes) A empreiteira escolhida dará o potencial construtivo do Terreno da Arena como garantia. O potencial é uma moeda virtual de compra e venda de direito de construir acima da metragem permitida pelas leis de zoneamento e de uso do solo, ou seja, quem direito de construir mais, mas está impedido por se tratar de imóvel histórico ou área de proteção ambiental, pode vender seu direito a outro, revertendo o dinheiro para restauração, conservação e preservação. Serão R$ 90 milhões de verba pública na Arena.Em outras palavras, gastar velas com defunto ruim.

Alguém está equivocado nesta história toda ou esses governantes junto com Ricardo Teixeira estão pensando em aplicar a teoria de que “dinheiro e trouxa nunca acaba e chapéu de otário é marreta” ou ainda, “jacu escasseia mas não acaba”.

Para ilustrar essa coisa de armar o circo ou forma de manipulação de pessoas reprisamos aqui uma  parte da  história de partidas da copa da mundo onde o dedo sujo dos organizadores decidem quem deve vencer  e  quem deve ser agradado a  exemplo uma partida mais esperada entre  Alemanha e Espanha. De um lado, o país líder e falido da União Européia. Do outro, o furioso vulcão que é a Espanha, cujo povo é vanguardista na exposição das farsas político-econômicas e também exopolíticas. Se há um lugar que realmente está expondo toda a realidade dessa falsa matrix que vivemos, essa é a Espanha, cujo reinado é tão corrupto e manipulador quanto os demais reinados Illuminati espalhados na Europa.  
Conferir no site abaixo:
"É aqui que tudo se encaixa, e a derrota da Alemanha para a Espanha se explica. Se observarmos a Copa como ferramenta de manipulação de massas, o que está causando maior exposição dos controladores do mundo?    Sim, a Alemanha estava em sérios problemas econômicos e ainda têm de bancar outros países, mas isso é abafado pela mídia mainstream.(pensamento comum) Mas o caso espanhol é diferente.
O rei de lá fica criando seu dinheiro do ar para sustentar o campeonato de futebol mais caro do planeta, dentre outras coisas. É lá também que exposições sobre vida e experiências além planeta Terra são feitas desde a década de 70. O maior expositor dos Bilderbergs também vem daquele país, dentre vários outros exemplos. E essas atitudes do povo espanhol não são totalmente filtradas pela mídia mainstream e pelo governo. Como resultado, o mundo inteiro fica sabendo de uma imensa quantidade de informações que os Illuminati prefeririam manter ocultas, e, internamente, gera enorme descontentamento na população espanhola.
Pensando por essa ótica, fica fácil saber porque a Espanha seria a vencedora dessa edição da copa.
Quando a Fifa negociou com o Brasil a derrota na Copa de 1998, o país perdeu para poder ser sede da Copa de 2014. E a França, vencedora, recebeu o “prêmio de alegrar toda uma nação, extremamente insatisfeita com a vida político-econômica de seu país”, para que os Illuminati sionistas pudessem voltar a trabalhar com um pouco mais de tranqüilidade".
Estamos vendo exatamente a mesma coisa, mais vez. O leitor deve fazer uma leitura atenciosamente  no link :        http://www.ecocidio.com.br/tag/illuminati/

Nenhum comentário:

Postar um comentário